quinta-feira, 7 de abril de 2011

Feeling

Primeiro Post!
O texto abaixo foi produzido em 2008, ano que me marcou por dores e amores!

VONTADES


       Sinto vontade de escrever sobre o imaginário, o desconhecido. Sinto vontade de conhecer o impossível. Sinto vontade de ter um amor infinito.

       É difícil, eu sei, mas isso só aumenta minha vontade de ser o que ainda não sou; de fazer o que ainda não fiz; de achar o que ainda não achei; enfim, viver intensamente o que ainda está por vir.

       Correr, gritar, pular... me libertar do que me aprisiona; chorar por um amor verdadeiro; parar de sofrer pela ilusão ou pelo ainda não visto, pelos ocultos. Ter amigos verdadeiros, alguém mais velho que possa me orientar. Tentar fazer algo que possa mudar a história - o mundo.
       Sinto vontade de me tornar reconhecida, não digo pela fama ou dinheiro, mas pela capacidade de ser eu mesma. Conquistar vitórias com simplicidade e muita dignidade.
       Sinto vontade de ser forte e não deixar que pisem em mim, não deixar que me façam sofrer; vontade de aprender a dizer não; vontade de gostar menos das pessoas, pois as que mais valorizo são as que mais estão distantes de mim.
       Sinto vontade de mudar quase tudo ao meu redor. A maior vontade talvez seja de amar, mesmo sabendo que o amor é uma felicidade sofrida ou um sofrimento gostoso. Vontade de olhar nos olhos e dizer "eu te amo", de segurar a mão e sentir fluir um imenso carinho e assim me deixar viver.
       Contudo, as únicas coisas que eu não consigo deixar só na vontade são as lágrimas que rolam em minha face quando estou triste ou muito emocionada. Acho que isso seja devido a facilidade de demonstrar meus sentimentos.
       Vontades, vontades e vontades... elas não faltam em minha mente. Vontade de tornar minha vida melhor, vivendo cada minuto como se fosse o último.




Autora: Sweet and terrible girl

15 comentários:

  1. Carolzita....seu texto foi profundo e emocionante....assim como tudo q vc sempre fez e tenta fazer na vida....sou sua fã...tbm sinto muita vontade de escrever o que as vezes estou sentindo...mas repenso e desisto...seriam varias paginas aqui...rs....parabéns kbça....Bjus Fabi Eise

    ResponderExcluir
  2. Bem a sua cara Carol, pois só quem te conhece ve brotar em seus olho a fome que vc tem pela vida. Diante dessa vontade faça tudo o que vc quer, sabendo q irá se arrepender de algumas coisas mas terá orgulho de dizer "Fui lá e fiz...". Gostei da nome da autora, dois polos fundidos numa menina mulher. rsrsrs Parabéns quero ler outros tantos... Gija

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto,muito profundo e nos faz refletir,tem um pouco do que cada ser humana sente e pensa.

    ResponderExcluir
  4. O exercício da escrita é libertador. Libertador no sentido de fazer com que conheçamos a nossa faceta oculta, que se liberta nas linhas e se esconde na nossa objetividade cotidiana. Continue escrevendo, se conhecendo, buscando traduzir nas palavras as inquietações e sentimentos que permeiam a sua existência. Estarei sempre aqui para ler a sua vida traduzida em parágrafos... Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Carol,as suas palavras são verdadeiras e sábias. Os que sentem essa vontade verdadeira que vc sente não tem que deixá-la somente no papel,mais sim ter o poder de realizá-las.Boa sorte em sua carreira de escritora. Tenho certeza e fé que ainda irei ler um livro seu um dia,bjs...

    ResponderExcluir
  6. Linda, ops: Carol,como pede para te chamar,rsrs.

    Que linda você escreveu,lendo seu texto bem suave consigo imaginar sua vida como seria e até mesmo como é, os 2 primeiros parágrafos tem muito a ver com um momento que você sabe,te desejo felicidades e que você continue sendo essa menina ,linda,esforçada e muito trabalhadora.Acho lindo quando você diz que chegou tarde,tem que acordar cedo,que está fazendo trabalho para o Gabrielzinho, o jeito que você fala dele,o jeito que fala da sua profissão,do seu dia a dia,você é uma menina muito linda e legal demais,merece toda felicidade do mundo,parabéns pelo texto e parabéns pela vida que você leva,pelos seus pensamentos, parabéns por tudo...

    Grande beijo do Dioguinho Maluquinho.. rs

    ResponderExcluir
  7. Amei seu texto Carolzinha. E como diria William Shakespeare "Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."
    Te Amo Carolzinha. Bjss....

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo Francesconi8 de abril de 2011 às 19:28

    Carol, minha maravilhosa amiga, de uma década!!
    Em 1999, ainda criança, demonstrava dotes no esporte, era uma excelente jogadora de "TRÊS CORTES"... Agora, mulher, seguiu firme, e está formada e até pós graduada, em Educação Física!... Sempre ÓTIMA aluna, e pra não mentir, foi a melhor de TODO CAMPUS, em sua passagem pela graduação!

    Minha querida, demonstrastes ter outro lindo talento, pois certas inspirações têm endereço certo, e são nas cabeças dos sábios!!
    Ahhhhhh... Você tem que me ensinar a fazer um BLOG destes, pra eu te seguir PARA SEMPRE!!!

    Eternamente, teu amigo, e teu FÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ... Adoro você!
    Um beijo, do Rô.

    ResponderExcluir
  9. CAROL, MARAVILHOSO SEU BLOG..PARABÉNS...DOCE E TERRÍVEL...MUITO BEM DEFINIDA...AFINAL TODOS TEMOS UM POUCO DE CADA.SÓ NOS CABE FAZER O LADO MELHOR SE DESTACAR..NEM ANJOS, NEM DEMÔNIOS,APENAS SERES EM EVOLUÇÃO...FIQUE COM DEUS...BJS...
    FATIMA

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Mandou bem!!! Brava, Carol! Gostei do blog e do texto. Continua a mesma Carol de smepre, que bom! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Ouca suas vontades e as viva, porque é isso que faz a diferenca entre as pessoas, todos temos vontade uns as vivem outros as guardam.
    belo texto irma...nao pare o blog

    ResponderExcluir
  12. Verdadeiramente resumido em poucas palavras o motivo da vida: VONTADES! Gostei muitooooo. ;)
    PARABÉNS!!!! hsuhauhsauhuahushuhuhus
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  13. Pow, Adélia Prado fica no bolso né...
    Arrasou amore!
    Perfect.
    Raul Amiti

    ResponderExcluir
  14. Vou deixar no favoritos para visitar sempre!
    rs rs rs
    Raul

    ResponderExcluir