Sempre que a economia fica vulnerável os EUA "criam" uma ameaça. O que faz, por exemplo, seu orçamento chegar a aproximadamente 600 bilhões de dólares no departamento de defesa.
É evidente que este país, famoso dominador do mundo por meios catastróficos utiliza o terror para a aquisição de capital através de poderio bélico, GUERRA!
Bin Laden entra na história como colaborador, ou melhor, peça fundamental nesse verdadeiro jogo de estratégia política "sórdida". Afinal, para quem sobrevive de mortes nada melhor do que um terrorista.
Pior é saber que a massa é conduzida no compasso de uma mentira. Um país tão influente, obviamente capaz de mascarar a verdade e incutir o pensamento de normalidade aos demais, zomba da capacidade alheia de discernimento e praticamente rotula TODO o mundo como ignorante ao mencionar a palavra justiça.
Resta saber se Bin Laden realmente morreu, tendo em vista que não fizeram a menor questão em divulgar as fotos do temido Saddan Roussein após sua morte como forma de glória e sentimento de “justiça”. Agora escondem a verdade, retificando, agora escondem o corpo de Osama? Muito intrigante tudo isso.
Só espero que a alma do defunto não venha puxar os pés de quem nada tem a ver com toda essa história. Se é que existe defunto...